A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (10), para executar uma manutenção preventiva no sistema eletromecânico do Complexo de Marés. A intervenção é necessária para garantir o bom funcionamento dos serviços de tratamento e distribuição de água na região.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 23h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé e Alto do Céu. O município de Bayeux e o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, também serão afetados.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge loja de retrovisores em Campina Grande

Um incêndio atingiu uma loja de retrovisores que fica em um prédio nas proximidades da Feira da Prata, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter…

SES realiza Dia D de vacinação em Campina Grande e mais 11 municípios

A rotina da dona de casa Ingrid Cristina foi um pouco diferente na manhã de ontem, sábado (19). Residente de Campina Grande, a jovem saiu cedo para vacinar a filha…