Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (10), para executar uma manutenção preventiva no sistema eletromecânico do Complexo de Marés. A intervenção é necessária para garantir o bom funcionamento dos serviços de tratamento e distribuição de água na região.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 23h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé e Alto do Céu. O município de Bayeux e o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, também serão afetados.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: ouvidoria Geral da Segurança Pública inicia atendimento presencial

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) está funcionando em novo endereço. Os atendimentos acontecem agora na Avenida Camilo de Holanda, 905, Centro de João…

Nordeste tem tempo quente e seco no interior e chuva no litoral, nesta 2ª

Previsão de tempo quente e seco, mais uma vez, na maior parte da região Nordeste do país, nesta segunda-feira (10), especialmente no interior. Nos próximos dias as instabilidades continuam concentradas na…