Os motoristas que trafegam pela Avenida Canal em Campina Grande, se depararam com uma surpresa na pista. É que um grande buraco foi aberto na Avenida e interditou todo o trecho do local. Devido o buraco, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), teve que mudar o trânsito na área central da cidade.

A previsão é que até o fim da semana o problema seja resolvido. Por enquanto, os motoristas estão sendo orientados a desviar pela rua Prefeito Ernani Lauritzen.

De acordo com o secretário de serviços urbanos, Geraldo Nobre, o buraco começou pequeno, mas para identificar o problema, várias camadas precisaram ser abertas e, por isso, o buraco ficou maior.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…