Os motoristas que trafegam pela Avenida Canal em Campina Grande, se depararam com uma surpresa na pista. É que um grande buraco foi aberto na Avenida e interditou todo o trecho do local. Devido o buraco, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), teve que mudar o trânsito na área central da cidade.

A previsão é que até o fim da semana o problema seja resolvido. Por enquanto, os motoristas estão sendo orientados a desviar pela rua Prefeito Ernani Lauritzen.

De acordo com o secretário de serviços urbanos, Geraldo Nobre, o buraco começou pequeno, mas para identificar o problema, várias camadas precisaram ser abertas e, por isso, o buraco ficou maior.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano consegue empenhar emenda de R$ 14,3 milhões para Centro de Convenções de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu empenhar R$ 14.324.000,00 (Quatorze Milhões, Trezentos e Vinte e Quatro Mil Reais) de sua emenda de bancada para garantir o início das…

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…