Por pbagora.com.br

 O Governo do Estado decidiu realizar uma mudança no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Campina Grande. Com a mudança, deixa o comando do batalhão o tenente-coronel Souza Neto, que esteve a frente do 2º BPM por mais de dois anos.

No lugar dele, assume o batalhão o tenente-coronel Livio Sergio Delgado de Carvalho. A mudança está publicada na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, Souza Neto assumirá a função de subcomandante de Policiamento Regional da Policia Militar, em João Pessoa, cargo até então ocupado por Livio Sérgio.

A solenidade para passagem do comando será realizada na próxima terça-feira, às 16h.

Mais mudanças

A mudança no comando do 2º BPM é a segunda feita pelo Governo do Estado em Campina Grande no período de uma semana. No Diário Oficial do sábado passado foi publicada a mudança no comando do CPR1 (Comando de Policiamento Regional), também sediado em Campina Grande.

Deixou o comando do CPR 1 o coronel Marcos Sobreira, que assumiu a direção do Centro de Educação da Polícia Militar. No lugar dele, passou a comandar o CPR1 o tenente-coronel João da Matta Medeiros, então subcomandante do Policiamento Regional.

 

Redação

Notícias relacionadas

Covid: Cabedelo vacina pessoas acima de 58 anos com comorbidade nesta segunda

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo avança na vacinação contra a Covid-19 e, a partir de segunda-feira (19), inicia a imunização em pessoas acima de…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 213 cidades paraibanas; veja quais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou uma alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 213 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 11h30 desta…