A Paraíba o tempo todo  |

Governo troca comando da Polícia Militar em CG

 O Governo do Estado decidiu realizar uma mudança no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Campina Grande. Com a mudança, deixa o comando do batalhão o tenente-coronel Souza Neto, que esteve a frente do 2º BPM por mais de dois anos.

No lugar dele, assume o batalhão o tenente-coronel Livio Sergio Delgado de Carvalho. A mudança está publicada na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, Souza Neto assumirá a função de subcomandante de Policiamento Regional da Policia Militar, em João Pessoa, cargo até então ocupado por Livio Sérgio.

A solenidade para passagem do comando será realizada na próxima terça-feira, às 16h.

Mais mudanças

A mudança no comando do 2º BPM é a segunda feita pelo Governo do Estado em Campina Grande no período de uma semana. No Diário Oficial do sábado passado foi publicada a mudança no comando do CPR1 (Comando de Policiamento Regional), também sediado em Campina Grande.

Deixou o comando do CPR 1 o coronel Marcos Sobreira, que assumiu a direção do Centro de Educação da Polícia Militar. No lugar dele, passou a comandar o CPR1 o tenente-coronel João da Matta Medeiros, então subcomandante do Policiamento Regional.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe