Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) se reúne nesta terça-feira (22) com representantes de órgãos e instituições ligadas ao meio ambiente – estadual e federal –, bem como das prefeituras dos municípios do Litoral paraibano, para discutir a situação das manchas de óleo nas praias nordestinas e traçar estratégias de ações no caso da Paraíba ser atingida pelo problema. A reunião está prevista para as 9h, no Salão Azul do Palácio da Redenção.

Participarão da reunião as Secretarias de Estado da Infraestrutura e do Meio Ambiente e da Comunicação Institucional, Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Gabinete Militar, Capitania dos Portos, 1º Grupamento de Engenharia, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Ibama, ICMBio e Petrobras, além das Prefeituras de Pitimbu, Conde, João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Mataraca.

Redação

Notícias relacionadas

Toque de recolher entre 22h e 5h começa nesta 4ª na PB

O “toque de recolher” entre 22h e 5h, como forma de conter o avanço do Covid-19, começa nesta quarta-feira (24), na Paraíba. As medidas restritivas fazem parte do novo Decreto…

Feira do produtor da Empaer muda horário de funcionamento; veja

A Feira do Produtor da Empaer, que funciona todas as sextas-feiras no pátio da empresa, na estrada de Cabedelo, a partir desta semana passará a ser realizada depois das 5…