Por pbagora.com.br

O Governo do Estado vai receber, nesta segunda-feira (12), 17 carretas de equipamentos médico-hospitalares importados, que serão distribuídos nos hospitais da rede estadual de saúde, que estão sendo concluídos ou já estão em funcionamento, mas precisavam ser reequipados.

A chegada do comboio está prevista para as 17 horas de hoje, na divisa Paraíba-Pernambuco. O comboio será recebido pelo governador José Maranhão e pelo secretário de Saúde, José Maria de França.

A Paraíba vem recebendo remessas de equipamentos e mobiliário, nos últimos meses, mas esta é a maior já registrada até agora. A previsão da Secretaria de Estado da Saúde (SES) é que sejam investidos mais de R$ 130 milhões somente para equipar os hospitais do Estado, além do investimento em obras.
 

 

 

Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…