Opagamento do funcionalismo público estadual, referente ao mês de novembro, será efetuado nos próximos dias 28 e 29. Na próxima quinta-feira (28), recebem os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (29), é a vez dos servidores da ativa receberem seus salários.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) pelo governador João Azevêdo, durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara.

Na ocasião, o gestor reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, representando uma injeção de mais de R$ 360 milhões na economia do estado.

“Mais uma vez, estamos pagando em dia e honrando mais um compromisso assumido. Em dezembro, vamos pagar a segunda parcela do décimo terceiro e a folha do mês e é isso que está tornando a Paraíba um estado grande e com exemplos a serem compartilhados com os demais estados do Nordeste”, pontuou.

Calendário:
28/11 – aposentados e pensionistas
29/11 – servidores da ativa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 5ª: João entrega abastecimento d’água, escolas e ruas pavimentadas no Sertão

O governador Azevêdo entrega, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água, três escolas, pavimentação de nove ruas e a nova agência de atendimento da Cagepa no…

Em Campina Grande: filho de policial é preso com veículo roubado

Um jovem, de 28 anos, que se identificou como filho de um policial militar, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (04), após ser abordado durante uma blitz da Polícia…