Mais de R$ 978 milhões serão injetados, em 30 dias, na economia do Estado, com o pagamento do funcionalismo público estadual referente aos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi realizado pelo governador João Azevêdo, nesta terça-feira (26), em suas redes sociais.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 10 de dezembro. A folha de dezembro será paga nos dias 27 e 30 do próximo mês.

Em suas redes sociais, o chefe do Executivo da Paraíba também confirmou para os próximos dias 28 e 29 o pagamento da folha de novembro.

O governador João Azevêdo reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia da Paraíba. “Nós estamos gerando um ambiente propício para fazer a economia do Estado crescer”, destacou.

Calendário:

Novembro: 28/11 e 29/11

Segunda parcela do 13º: 10/12

Dezembro: 27/12 e 30/12

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Número de casos confirmados de Covid-19 na Paraíba sobe para 20

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na manhã desta quarta-feira (1°) em seu boletim epidemiológico que a Paraíba registrou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19). Agora sobe para…

Paraíba confirma 21 casos de coronavírus; 15 estão na Capital

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado. De acordo…