Mais de R$ 978 milhões serão injetados, em 30 dias, na economia do Estado, com o pagamento do funcionalismo público estadual referente aos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi realizado pelo governador João Azevêdo, nesta terça-feira (26), em suas redes sociais.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 10 de dezembro. A folha de dezembro será paga nos dias 27 e 30 do próximo mês.

Em suas redes sociais, o chefe do Executivo da Paraíba também confirmou para os próximos dias 28 e 29 o pagamento da folha de novembro.

O governador João Azevêdo reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia da Paraíba. “Nós estamos gerando um ambiente propício para fazer a economia do Estado crescer”, destacou.

Calendário:

Novembro: 28/11 e 29/11

Segunda parcela do 13º: 10/12

Dezembro: 27/12 e 30/12

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho; veja

Neste final de semana, o Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho com trechos distribuídos em João Pessoa. As informações são do relatório divulgado pela Superintendência de Administração…

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Stª Rita

Neste sábado (14), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou, através de nota oficial que o abastecimento de água em Santa Rita está interrompido devido a falta…