Por pbagora.com.br

Mais de R$ 978 milhões serão injetados, em 30 dias, na economia do Estado, com o pagamento do funcionalismo público estadual referente aos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi realizado pelo governador João Azevêdo, nesta terça-feira (26), em suas redes sociais.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado no dia 10 de dezembro. A folha de dezembro será paga nos dias 27 e 30 do próximo mês.

Em suas redes sociais, o chefe do Executivo da Paraíba também confirmou para os próximos dias 28 e 29 o pagamento da folha de novembro.

O governador João Azevêdo reforçou o compromisso do governo de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia da Paraíba. “Nós estamos gerando um ambiente propício para fazer a economia do Estado crescer”, destacou.

Calendário:

Novembro: 28/11 e 29/11

Segunda parcela do 13º: 10/12

Dezembro: 27/12 e 30/12

PB Agora

Notícias relacionadas

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…

Ex-mulher de Hulk pronta para novo amor: “Bonitão e gostoso”

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, está pronta para receber um novo amor. Mais de um ano após o choque de saber que o atleta havia assumido relacionamento…