A Paraíba o tempo todo  |

Governo não apresenta proposta para delegados

Após duas horas e meia de reunião, o governo do Estado não apresentou nenhuma proposta para as reivindicações realizadas pelos delegados do Estado da Paraíba. A explicação para a medida foi a recente crise econômica porque passa o mundo e a Paraíba neste momento.

Gominho teria dito que os cofres públicos estavam sem recursos e que somente em setembro, quando a economia estivesse normalizada, é que eles poderiam voltar a negociar um aumento.

Nesta terça-feira (26), os delegados realizam uma assembleia geral para deliberar sobre o movimento.

O secretário de segurança, Gustavo Gominho garantiu que estará presente na assembléia da categoria para tecer explicações sobre quaisquer duvidas que sejam explanadas pelos delegados.

A assembléia acontece amanhã, no auditório da OAB em Campina Grande
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe