Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), e o Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida) lançam nesta quarta-feira (4) o Prêmio Semear Internacional de Jornalismo, que visa dar mais visibilidade às boas práticas rurais desenvolvidas pelos projetos apoiados pelo Fida no Brasil e os impactos positivos que elas causam na vida de agricultores familiares.

A ideia é estimular a produção jornalística voltada para as ações que tenham a agricultura e os agricultores como protagonistas, destacando a atuação do Governo do Estado e do Fida, como também dar visibilidade aos profissionais da área de Jornalismo que atuam na Paraíba.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito promove show com aglomeração para comemorar vitória de sucessor na PB

Um Prefeito promove show de forró com aglomeração de pessoas para comemorar vitória de sucessor na Paraíba. A festa foi mostrada em nível nacional no Fantástico. Um show da banda…

Padaria da Fundac garante profissionalização de reeducandos

O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (23), a reforma da padaria Nosso Pão, da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), em João Pessoa. Na…