O Governo do Estado, por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), e o Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida) lançam nesta quarta-feira (4) o Prêmio Semear Internacional de Jornalismo, que visa dar mais visibilidade às boas práticas rurais desenvolvidas pelos projetos apoiados pelo Fida no Brasil e os impactos positivos que elas causam na vida de agricultores familiares.

A ideia é estimular a produção jornalística voltada para as ações que tenham a agricultura e os agricultores como protagonistas, destacando a atuação do Governo do Estado e do Fida, como também dar visibilidade aos profissionais da área de Jornalismo que atuam na Paraíba.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do PRTB comemora crescimento da legenda na Capital

O Secretário Geral do PRTB em João Pessoa, Jair Soares, está comemorado o crescimento do partido para disputa eleitoral deste ano. O partido, que após a saída do Deputado Estadual…

Covid-19: João anuncia edital para pesquisas científicas voltadas a pandemia

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o lançamento de um edital, no valor de R$ 1…