O Governo do Estado, por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), e o Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida) lançam nesta quarta-feira (4) o Prêmio Semear Internacional de Jornalismo, que visa dar mais visibilidade às boas práticas rurais desenvolvidas pelos projetos apoiados pelo Fida no Brasil e os impactos positivos que elas causam na vida de agricultores familiares.

A ideia é estimular a produção jornalística voltada para as ações que tenham a agricultura e os agricultores como protagonistas, destacando a atuação do Governo do Estado e do Fida, como também dar visibilidade aos profissionais da área de Jornalismo que atuam na Paraíba.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG intensifica ações de prevenção e combate à Covid-19 nos parques da cidade

  Com a reabertura dos parques em Campina Grande, o Prefeito Romero Rodrigues orientou uma série de ações para aumentar a segurança dos frequentadores. Entre essas medidas estão a distribuição…

Juiz confirma realização de eleição indireta no município de Bayeux

O juiz eleitoral Euller Jansen, da 61ª Zona, confirmou, nesta terça-feira (14), que realização de eleições indiretas no município de Bayeux, diante da renúncia do prefeito afastado Berg Lima do…