O Governo do Estado lança, nesta quarta-feira (20) – Dia da Consciência Negra –, às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial da Paraíba (PlanePIR), ocasião em que a governadora em exercício Lígia Feliciano encaminhará a publicação do PlanePIR para apreciação na Assembleia Legislativa. Ainda na solenidade, será apresentada a campanha publicitária “Todo mundo tem o direito de viver sem racismo”, com peças de divulgação para ônibus, rádio, cartazes e mídia digital.

O plano foi acompanhado e monitorado por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) e elaborado por uma comissão de trabalho composta pelos diversos segmentos étnicos raciais organizados e por secretarias e órgãos do governo.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Realização de cursos pela Câmara de Stª Rita entra na mira do MPPB

O Ministério Público da Paraíba, cumprindo seu dever de proteger e defender os direitos coletivos e individuais e considerando suposta fraude na realização de cursos pela Câmara Municipal de Santa…

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’…