Os presídios da Paraíba vão passar por inspeções realizadas por representantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado pelo ex-juiz Sérgio Moro.

De acordo com o texto da portaria, publicada nesta sexta-feira (07), no Diário Oficial da União, o presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, Cesar Mecchi Morales, nomeou os representantes da comissão que deverá se encarregar da visita as casas de detenção em cada Estado.

Na Paraíba a comissão será composta por Juliana Zappalá Porcaro Bisol e Wilson Salles Damazio.

Além da Paraíba, presididos de Alagoas, Pernambuco, Acre, Sergipe, Pará, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Amapá, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Amazonas, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins passarão pelas inspeções.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux investiga mais um caso e registra 1ª morte suspeita por coronavírus

Uma pessoa, suspeita de contaminação pelo novo coronavírus, morreu nesta segunda-feira (06) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, que apenas nas últimas 24h registrou três casos suspeitos da…

Coronavírus: prestação de serviço da Energisa está entre as atividades essenciais

Assim como serviços e assistência à saúde, o fornecimento de energia elétrica também é essencial, principalmente neste momento que estamos enfrentando, de isolamento social por causa da pandemia do Covid-19. Para garantir…