A Paraíba o tempo todo  |

Governo fará PSS para contratação temporária aos Creas Regionais

 A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) abre inscrição na próxima segunda-feira (2) para o Processo Seletivo Simplificado de servidores para os 20 Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas – Pólos Regionais).

Serão oferecidas 134 vagas temporárias para as funções de coordenador, advogado, assistente social, educador social e psicólogo. As inscrições serão feitas online no Portal do Governo do Estado, no período de 2 a 6 de dezembro.

Os Creas atendem às vítimas de violação de direito, colocando à disposição uma equipe multidisplinar que acompanha os casos e, dependendo da necessidade, faz encaminhamento para outras áreas.

São atendidos nos Creas criança e adolescentes vítimas de violência, assim como idosos, mulheres e a população em geral. Na Paraíba existem 96 Crea, sendo 20 polos regionais e os municipalizados.

Esta será a segunda vez que o Governo do Estado realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher o quadro de funcionários que atuam nos Crea polos regionais. A primeira seleção ocorreu em 2011.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe