Por pbagora.com.br

O governo da Paraíba paga os salários da folha de pessoal referente a este mês dia maio nos dias 28 e 29 , desta semana, quinta e na sexta-feira.

A confirmação foi dada pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (25). Ele alegou queda na arrecadação do Estado, em função da pandemia do coronavírus, e acrescentou que o esforço da gestão estadual é continuar efetuando o pagamento do servidores dentro do próprio mês trabalhado. “Não está sendo fácil, mas esse é o nosso compromisso”, completou João Azevêdo.

Como nos meses anteriores, na quinta-feira (28), recebem aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (29), os demais servidores da administração direta, incluindo, empresas, autarquias e fundações, que recebem recursos do Tesouro Estadual.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pombal é condenada a indenizar pais de menor que morreu ao cair de ônibus escolar

Durante audiência de conciliação, instrução e julgamento, realizada de forma semipresencial, o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista de Pombal, proferiu sentença, condenando o Município…

Ibama e PF deflagram operação contra desmatamento na PB

Durante uma operação conjunta entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal, foram identificados 45,8 hectares de área desmatada no bioma da…