O governo da Paraíba paga os salários da folha de pessoal referente a este mês dia maio nos dias 28 e 29 , desta semana, quinta e na sexta-feira.

A confirmação foi dada pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (25). Ele alegou queda na arrecadação do Estado, em função da pandemia do coronavírus, e acrescentou que o esforço da gestão estadual é continuar efetuando o pagamento do servidores dentro do próprio mês trabalhado. “Não está sendo fácil, mas esse é o nosso compromisso”, completou João Azevêdo.

Como nos meses anteriores, na quinta-feira (28), recebem aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (29), os demais servidores da administração direta, incluindo, empresas, autarquias e fundações, que recebem recursos do Tesouro Estadual.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo, Amanda e Coriolano viram réus em nova ação da Calvário

O juiz Adilson Fabrício, da 1ª Vara Criminal da Capital, recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual no processo nº 0003057-45.2020.815.2002 em face de Ricardo Vieira Coutinho, Coriolano Coutinho,…

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…