Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba lança amanhã, quarta-feira (17),o edital do concurso público ofertando mil vagas para o magistério.

Serão 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 para Educação Física; 6 para Filosofia; 47 para Física; 72 para Geografia; 78 para História; 18 para Língua Espanhola; 61 para Língua Inglesa; 195 para Língua Portuguesa; 199 para Matemática; 28 para Química e 6 para Sociologia.

Após o lançamento, o edital contendo todos os detalhes do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado. 

Informações preliminares dão conta que a banca escolhida para administrar o certame é o Instituto AOCP 

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que está em andamento ainda neste mês de abril de 2019, o da Polícia Civil e Polícia Militar do Espírito Santo, o da PM de Santa Catarina, entre outros.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

UFPB: chuva invade prédio da STI e Data Centers podem ser desligados

Um vídeo enviado à redação do PB nesta sexta-feira (26) mostra uma das salas do prédio da Superintendência de Tecnologia da Informação, campus João Pessoa, sendo invadido pela água das…

“Não recebemos da antiga gestão nenhum planejamento nem identificação das áreas”, diz Cícero após alagamentos em JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…