O Governo da Paraíba lança amanhã, quarta-feira (17),o edital do concurso público ofertando mil vagas para o magistério.

Serão 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 para Educação Física; 6 para Filosofia; 47 para Física; 72 para Geografia; 78 para História; 18 para Língua Espanhola; 61 para Língua Inglesa; 195 para Língua Portuguesa; 199 para Matemática; 28 para Química e 6 para Sociologia.

Após o lançamento, o edital contendo todos os detalhes do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado. 

Informações preliminares dão conta que a banca escolhida para administrar o certame é o Instituto AOCP 

A empresa do município de Maringá, no estado do Paraná, já organizou certames como, por exemplo, o da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, o da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que está em andamento ainda neste mês de abril de 2019, o da Polícia Civil e Polícia Militar do Espírito Santo, o da PM de Santa Catarina, entre outros.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: mais de 200 cidades da PB registram a doença; 17,5 mil casos

O novo coronavírus chegou, segundo boletim epidemiológico divulga na noite desta quinta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 203 cidades paraibana. Nas últimas 24h, foram registrados 1.561 novos…

Evento discute violência doméstica durante a pandemia

A Polícia Civil da Paraíba  realiza, nesta sexta-feira (5), o Webnário “Diálogos sobre violência contra mulheres em tempo de pandemia”. O evento,  promovido com a Secretaria de Segurança e Defesa…