A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado divulga lista de acordos de pagamento aceitos

A Procuradoria Geral do Estado divulgou, na edição deste sábado (17) do Diário Oficial, lista de pedidos deferidos e indeferidos na Câmara de Conciliação de Precatórios. A reunião, que analisou os pedidos de credores que apresentaram propostas de acordo direto pertencentes ao ano de 2011, foi realizada no último dia 15.

Através da Câmara é possível negociar acordos diretos para agilizar o pagamento dos precatórios com deságio de 40%.

O credor interessado em realizar acordo, pode fazê-lo pessoalmente ou por intermédio de advogado, com procuração pública específica.

No ato, deve ser apresentada a proposta por escrito, em requerimento padrão disponibilizado no endereço eletrônico da PGE, contendo todos os dados atualizados e individualizados, para correta identificação da situação de seu precatório.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe