A Paraíba o tempo todo  |

Decreto recomenda, mas não obriga uso de máscaras em comércios na PB

Foto: Secom

Em decreto publicado do Diário Oficial desta terça-feira (21), o Governo da Paraíba apresentou novas medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a publicação, o Estado recomenda que os estabelecimentos que estão abertos proíbam a entrada de pessoas sem máscaras.

A publicação desta terça é, na verdade, uma alteração ao decreto do último sábado (18) que obrigava a proibição do acesso de clientes sem a máscara.

Com o novo decreto, a obrigação do usos de máscaras para clientes passa a ser apenas uma recomendação e orientação dos estabelecimentos aos seus clientes.

No entanto, os locais citados no decreto permanecem obrigados a fornecerem máscaras aos funcionários.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe