Foto: Secom

Em decreto publicado do Diário Oficial desta terça-feira (21), o Governo da Paraíba apresentou novas medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a publicação, o Estado recomenda que os estabelecimentos que estão abertos proíbam a entrada de pessoas sem máscaras.

A publicação desta terça é, na verdade, uma alteração ao decreto do último sábado (18) que obrigava a proibição do acesso de clientes sem a máscara.

Com o novo decreto, a obrigação do usos de máscaras para clientes passa a ser apenas uma recomendação e orientação dos estabelecimentos aos seus clientes.

No entanto, os locais citados no decreto permanecem obrigados a fornecerem máscaras aos funcionários.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Feriadão’: em CG, empresas que desrespeitarem o Decreto poderão ser atuadas

O Decreto Municipal nº 4.483 de 28/05/2020 publicado pela Prefeitura de Campina Grande traz alguns critérios de funcionamento para as empresas consideradas como serviços essenciais, no período compreendido entre 30…

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil na PB divulgam nota sobre o isolamento social no estado

Pastores e Presbíteros que fazem parte do Sínodo da Paraíba, da Igreja Presbiteriana do  Brasil, divulgaram uma nota pública face das medidas sanitárias de isolamento social decretadas pelas autoridades competentes…