A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado confirma apoio a Copa BR

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), João Pessoa sediará a partir desta quinta-feira (25) a Copa BR Oficial de Futsal 2016. Ao todo, quase mil atletas dos estados do Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, distribuídos em oito categorias, estarão participando do evento, que será realizado durante quatro dias.

A organização é da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) em parceria com a Copa BR de Futsal. Serão 81 equipes competindo nas categorias inferior a sete anos até é o sub 14. Dentre os destaques, estão confirmadas as presenças do Flamengo e o Botafogo, ambas do Rio de Janeiro, além do Sport Recife, Santa Cruz, Náutico, representando Pernambuco e os tradicionais paraibanos como: Cabo Branco, Benfica, COPM, entre outros.

“O campeonato será um grande encontro de garotos de diversas faixas etárias e clubes tradicionais de quatro estados brasileiros que tem uma história no futsal brasileiro. O Governo do Estado foi fundamental para que esse evento pudesse ser aqui na Paraíba, onde cerca de mil pessoas estarão no período de quatros dias, além de jogar, também conhecer o que o Estado tem a oferecer também na parte turística”, destacou Beto Melo, coordenador.

O secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer, confirmou que o Ronaldão, estará disponível para a competição. “O ginásio Ronaldão, que recebeu investimentos de R$ 2,5 milhões por ter passado por uma reforma na sua estrutura, estará à disposição da Copa BR de Futsal. A reforma nas praças esportivas e o apoio a essas competições só vem a comprovar o quanto o Governo do Estado também se preocupa com o desporto”, disse.

 

Secom

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe