A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga resultado do concurso “Curta Jovem”

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado do Concurso “Curta Jovem”, que teve o objetivo de estimular a comunidade escolar a um olhar crítico e educacional sobre ética e corrupção representados por meio de vídeos em curta-metragem, de até 5 minutos de duração.

 

Estudantes e professores da rede estadual de ensino participaram do concurso, que teve como primeiro lugar a Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Itan Pereira, de Campina Grande, com o vídeo: “Corrupto Crônico”, cuja orientadora foi a professora Cibele Dantas Macedo e a participação dos alunos Anderson Ferreira Diniz, Isabella Gomes Herculano Almeida, Mikaele de Veras Matias, Tais de Oliveira Avelino e Jolidielson Ítalo Frutuoso da Silva.

 

O segundo lugar ficou com a Escola Professor Lordão, de Cuité, com o vídeo: “Cidadania no Combate à Corrupção”, orientado pelo professor Robson Rubenilson dos Santos Ferreira. O vídeo teve a participação dos alunos Clívia de Lima Dantas, Josiérica Góis dos Santos e Manuela Dantas Machado.

 

Os vencedores receberão certificado individual para cada participante cadastrado, assim como a escola. A obra também será divulgada no portal oficial do Governo do Estado, em veículos de comunicação do Ministério Público e em outros espaços institucionais com os quais a SEE estabeleça parceria.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe