A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga lista com candidatos e local de prova de seleção

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou nesta quinta-feira (7) a lista com os candidatos homologados e o local de prova para o Processo Seletivo dos Assistentes de Alfabetização. A lista pode ser acessada pelo endereço eletrônico: http://paraiba.pb.gov.br/educacao/mais-alfabetizacao/.

 

De acordo com informações do edital divulgado pela SEE, serão selecionados 142 assistentes de alfabetização voluntários para atuarem nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Estadual de Ensino.

 

Os assistentes de alfabetização voluntários atuarão ministrando conteúdos previamente preparados utilizando metodologia adequada à faixa etária do estudante, apoiando o professor titular da sala de aula, com foco nos estudantes que apresentam maior déficit de aprendizagem, e acompanhando o desempenho escolar dos alunos, entre outras atribuições pedagógicas. A carga horária será de 5h ou 10h semanais, por turma em que atuar. Os assistentes de alfabetização voluntários receberão ajuda de custo de transporte e alimentação proporcionais às turmas em que atuarem.

 

As vagas estão disponíveis para as escolas que aderiram ao Programa Mais Alfabetização (PMALFA). Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados devem procurar a Gerência Executiva de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos telefones (83) 3218-4887 ou 3218-4054.

 

Para acessar o edital, clique no link abaixo:

http://static.paraiba.pb.gov.br/2018/05/Diario-Oficial-26-05-2018.pdf

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe