A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga Edital com locais e horários das provas objetivas do concurso da Cehap

O Governo do Estado realiza no próximo domingo (15), o concurso público da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). São oferecidas 124 vagas para cargos nos niveis superior, médio e fundamental. O órgão responsável pelo concurso é o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As provas serão aplicadas na cidade de João Pessoa.

De acordo com a presidente da Cehap, Socorro Gadelha, o concurso terá validade de dois anos, podendo se estender por mais dois dependendo da necessidade da Companhia. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, sendo que para os cargos de nível médio e superior serão 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, enquanto os cargos de nível fundamental serão 50 questões de conhecimentos gerais.

O concurso oferece 124 vagas, para os cargos de administrador (2), advogado (7), analista de sistemas (2), arquiteto (5), bibliotecário (1), contador (5), engenheiro com formação em Engenharia Civil (8), engenheiro com formação em Engenharia Elétrica (2), técnico social com formação em Serviço Social (9), técnico social com formação em Psicologia (4), técnico social com formação em Pedagogia (2), assistente administrativo (15), assistente técnico em estradas (2), assistente técnico em edificações (11), assistente técnico em saneamento (7), desenhista (3), digitador (2), programador (3), projetista (1), topógrafo (2), auxiliar de serviços administrativos (10), auxiliar de serviços gerais (16) e motorista (5).

O Regime de contrato será Celetista para categorias de Nível Superior, Nível Médio e de Nível Fundamental, no âmbito da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP).

As provas objetivas para os cargos de NÍVEL SUPERIOR e de NÍVEL FUNDAMENTAL terão a duração de 4 horas e serão aplicadas neste dia 15 às 8 horas. As provas objetivas para os cargos de NÍVEL MÉDIO terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no mesmo dia sendo que a partir das 14 horas.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior. O órgão não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados. No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no subitem 7.5 do Edital 01/2008/SEAD/CEHAP, republicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba de 24 de outubro de 2008, e neste edital.

Os candidatos inscritos no concurso podem conferir os endereços da aplicação das provas em João Pessoa, no portal do governo do estado www.paraiba.pb.gov.br ou no site do CESPE/Unb www.cespe.unb.br/concursos.

 

 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe