A Paraíba o tempo todo  |

Governo discute trânsito, segurança e mobilidade em reunião com comerciantes da Empasa

A diretoria da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) promoveu uma reunião com os comerciantes e permissionários da estatal para a elaboração de um plano de ação visando melhorias nos entrepostos da capital, Campina Grande e Patos. Os temas abordados foram segurança, trânsito, mobilidade, disciplinamento no cumprimento do regimento da empresa, resíduos de agrotóxicos e higiene.

A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (6), no auditório da Empasa, e contou com a presença de representantes da Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa), Vigilância Sanitária municipal, Centro de Zoonose e Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que abordaram assuntos relacionados ao desenvolvimento na movimentação da comercialização.

Na apresentação da reunião, o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho, expôs algumas ações realizadas recentemente na empresa, a exemplo da brigada de combate a incêndio, análise de produtos comercializados e distribuição de bombonas (reservatório plástico resistente) para acondicionamento do lixo.

Os debates foram comandados pelo diretor de operações, Tavinho Santos, que alertou sobre a importância do diagnóstico dos problemas com prazos para as soluções. “Estamos ouvindo os comerciantes para dispormos ações de melhorias, com união, responsabilidades, adequação das partes interessadas, conhecimento e controle das adversidades. Tudo isso buscando a qualidade na atitude de todos com os papéis definidos”, disse o diretor. Os comerciantes/permissionários expuseram suas questões e preocupações. O plano de ação terá novos encontros.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe