A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba é parabenizado na CMJP por inauguração do Viaduto do Geisel

Zezinho Botafogo (PSB) destacou o presente na Mobilidade que JP recebeu e alguns vereadores sugeriram que o equipamento público deveria receber nome de algum paraibano

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) parabenizou a gestão do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante pronunciamento, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar foi o segundo orador da sessão ordinária desta quarta-feira (21), e destacou os benefícios à Mobilidade na Capital devido ao Viaduto Eduardo Campos, o Viaduto do Geisel, obra do Governo da Paraíba inaugurada na noite desta terça-feira (20).

 

“Ficamos alegres quando as coisas boas acontecem. Como membro do partido e aliado de sua administração, fico bastante feliz em ver João Pessoa receber obras tão significativas, desde as mais simples às grandiosas. Temos que reconhecer as grandes obras e Ricardo fez por toda a Capital, seja em qual bairro for. Que a Paraíba continue nesse ritmo de crescimento”, comentou Zezinho.

 

Na ocasião, o parlamentar destacou que a obra conseguiu resolver uma situação de caos na mobilidade da Capital que perdurava há muito tempo, haja vista que o trecho conecta bairros das Zonas Sul e Leste de João Pessoa. Serão beneficiados diretamente os moradores do Geisel, Esplanada, Jardim São Paulo, José Américo, Grotão e Cidade Verde. “Em vésperas de feriados, a partir de 14h, o condutores chegavam a perder até 3 horas em engarrafamento naquele trecho”, lembrou Zezinho Botafogo.

 

Na ocasião, vários parlamentares presentes no Plenário Senador Humbertto Lucena elogiaram a obra, no entanto, houve críticas ao nome escolhido para batizar o equipamento. Segundo alguns vereadores, como Bosquinho (PSC), Marmuthe Cavalcanti (PSD) e Marco Antônio (PHS), o equipamento deveria ter recebido o nome de um paraibano.

 

“Não desmerecendo o valor que Eduardo Campos teve, há outros nomes e personalidades que contribuíram muito mais para a História da Paraíba. Então, nada mais justo que o Viaduto do Geisel tivesse o nome de um paraibano”, defendeu Marmuthe Cavalcanti.

 


Redação com CMJP

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe