Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou, nesta terça-feira (10), o nome dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo para contratação temporária para a Escola de Conselhos. O processo foi feito em duas etapas com seleção de currículos e entrevistas.

Foram selecionados profissionais, entre professores e estagiários, para a implementação do Núcleo de Formação para Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado da Paraíba, financiado por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SPDCA), no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A Escola, que funciona na Praça Dom Adauto, 58, no Centro de João Pessoa, é mais um serviço da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano para o fortalecimento da Política de Atendimento a Crianças e Adolescentes. A intenção é qualificar a atuação do Conselho Tutelar e dos Conselhos dos Direitos de todos os municípios do Estado da Paraíba.

Serão formadas 30 turmas com 68 horas/aula, nos municípios de João Pessoa, Alagoa Grande e Sousa com conteúdo que envolve o cotidiano de trabalho dos órgãos.

 

Confira a lista com o nome dos selecionados:

 

Resultado Escola de Conselhos



Secom

Notícias relacionadas

Opinião – Guerra do lixo: MPPB já entrou na bronca. Tem caroço no angu?…

A sociedade e os órgãos de fiscalização precisam estar sempre muito atentos a tudo aquilo que é inerente às licitações. Sobretudo aqueles contratos milionários de prestação de serviço na área…

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…