A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba convoca nova lista de aprovados no concurso da PBSaúde

Nesta quarta-feira (18) a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PBSaúde) convocou novos aprovados no concurso público do órgão por ordem de classificação final por emprego.

De acordo com o edital de convocação, os convocados devem apresentar a documentação necessária das 8h desta quinta-feira (19) às 22h59 do próximo dia 22. No início do mês, quase 25 profissionais já havia sido convocados para o mesmo concurso.

No total, o concurso da PB Saúde já convocou mais de 1.500 candidatos aptos na fase de provas objetivas e de títulos. De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses e pode ser prorrogado por mais 24 meses. Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Clique no link para ter acesso a lista de convocados: Novos convocados PB Saúde

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe