A Paraíba o tempo todo  |

Governo cadastra ciganos no Sertão

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) e a Prefeitura de Sousa realizaram, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), uma ação cadastral com a população cigana.

A iniciativa teve como objetivo fazer uma busca ativa com as famílias que ainda não estão inscritas no Cadastro Único para que elas possam ter acesso ao Programa Bolsa Família, além de outros benefícios sociais.

Além da inscrição no Cadastro Único, as famílias também, durante esses dois dias, tiveram acesso a serviços de saúde (glicemia, vacina e verificação de pressão arterial).

A equipe do Programa Cidadão, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), esteve em Sousa na semana passada para emitir identidade e CPF, documentação necessária para o acesso a programas sociais.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe