Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo autorizou as obras de pavimentação das travessias urbanas de Barra de Santa Rosa, Damião e Logradouro. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a nova infraestrutura viária que, além de facilitar o tráfego de veículos na região, vai agilizar a mobilidade dos moradores. Serão investidos, nas três obras, cerca de R$ 1,8 milhão, com recursos próprios do Tesouro Estadual.

A travessia de Barra de Santa Rosa contempla a pavimentação nas ruas José Matias de Almeida, Humberto de Alencar, Nossa Senhora da Conceição, Antônio Ribeiro Diniz, José Luiz Neto, Hermes de Vasconcelos, Francisco Galdino dos Santos, Prefeito João Inácio e Justino de Oliveira. Em Damião, as ruas beneficiadas são: Manoel Honorato da Costa, Manoel Inácio e Romildo Fernandes. Já em Logradouro, será feita a pavimentação na Rua São Francisco.

Com início neste mês de setembro, os serviços serão executados pela AQ Construtora Eirell EPP. Os trabalhos programados são, a recuperação de calçamento, dispositivos de drenagem, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ e sinalizações horizontal e vertical.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Focos de incêndio devastam vegetação em Mãe d’Água

Moradores que residem próximo ao Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, voltaram a denunciar que focos de incêndios estão consumindo a caatinga na área.…

Confira a agenda dos candidatos à PMJP neste domingo (25)

Muitas visitas e reuniões. Essas duas atividades estão na agenda de praticamente todos os candidatos à prefeitura de João Pessoa neste domingo (24). Confira a agenda em ordem alfabética. Confira…