A Paraíba o tempo todo  |

Governo apresenta novo modelo de veiculação de mídia digital no TCE-PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Comunicação Institucional, Luís Tôrres, apresentou, na tarde desta sexta-feira (25), ao conselheiro Nominando Diniz, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o novo modelo de veiculação de mídia digital a ser adotado pelo Governo do Estado neste ano de 2019. O novo procedimento será apresentado na próxima segunda-feira (29) ao conselheiro Marcos Costa.

 

Durante o encontro, o secretário Luís Tôrres informou ao conselheiro Nominando Diniz que o novo modelo de veiculação de mídia digital que já está sendo apresentado ao mercado tem como referência o adotado pela Secom do Governo Federal. “Esse processo garantirá uma capacidade melhor, mais equilibrada, mais regular, mais econômica e mais eficiente de investimento no on-line”, ressaltou.

 

Tôrres lembrou que o conselheiro Nominando Diniz foi o primeiro a provocar o debate sobre o procedimento da veiculação em mídias digitais. Ele adiantou que na próxima segunda-feira retornará ao TCE-PB para apresentá-lo ao conselheiro Marcos Costa, que julgou as contas de 2017 da Secom-PB – dando parecer pela sua aprovação – e recomendou a mudança do modelo desse tipo de veiculação

 

A principal mudança na forma de Veiculação de Mídia Digital é a implementação de um modelo que já usado por todo o mercado, no qual o veículo de mídia digital será aferido pela sua entrega de mídia, impressões e acessos, utilizando-se da métrica CPM impressões de banner em portais e blogs (Custo por Mil Impressões).

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe