Por pbagora.com.br

O Governo do Estado antecipou para esta terça-feira (13) o feriado escolar do Dia do Professor – que transcorre no dia 15 de outubro. Portaria antecipando as comemorações alusivas à data foi publicada no Diário Oficial de sábado (10), considerando o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira (12).

Embora não estejam acontecendo aulas presenciais, por causa da pandemia do novo coronavírus, os professores continuam realizando suas atividades com aulas remotas, de acordo com o Regime Especial de Ensino da Rede Estadual para este período. Com a antecipação das comemorações do Dia do Professor, não haverá aula on-line nesta terça-feira (13).

“Eu quero renovar todo o meu respeito e do Governo do Estado aos nossos professores e professoras que cumprem a nobre missão de ensinar, de contribuir de forma decisiva com a preparação de cidadãos e cidadãs para a vida e que este ano, com a pandemia do coronavírus, se reinventaram e estão dando o seu melhor para que os nossos alunos e alunas sigam trilhando o caminho do conhecimento, rumo a um futuro cheio de oportunidades”, disse o governador João Azevêdo.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado paga salários de outubro dos servidores na quinta e sexta-feira

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de outubro será efetuado nos próximos dias 29 e 30, quinta e sexta-feira, respectivamente. No dia 29, serão pagos os vencimentos…

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…