A Paraíba o tempo todo  |

Governadores confirmam presença no XIV Bregareia

 Os cantores Reginaldo Rossi e Tyrone Cigano estarão juntos na noite de abertura do Festival Nacional da Cachaça, da Rapadura e do Açúcar Mascavo – Bregareia, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

O governador Ricardo Coutinho e seu colega de Pernambuco, Eduardo Gomes, presidente nacional do PSL, confirmaram presença no evento.

A apresentação de Tyrone Cigano só foi anunciada nesta quinta-feira pelo prefeito de Areia, Paulo Gomes, e pelo deputado estadual Tião Gomes. Segundo eles, o artista é uma das muitas surpresas preparadas pelos organizadores do evento para o público bregueiro.

Ainda na sexta-feira, teremos a participação de Triângulo Amoroso, Paulo Márcio, Almir Santana, Roberto Muller, Kamilo Faion e José Ribeiro.

Nas três noites do Bregareia, se apresentarão em praça pública mais de trinta atrações locais e nacionais. O Festival da Cachaça tem ainda seminários, palestras e debates com especialistas sobre os produtos derivados da cana-de-açúcar, ponto forte da economia da região. O evento será encerrado no próximo domingo (29).



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe