Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba João Azêvedo nomeou nesta quarta-feira (11) o diretor superintendente para a Fundação Paraibana de Saúde (PB Saúde). Conforme publicado no Diário oficial do estado (DOE), o médico Daniel Beltrammi foi o escolhido para assumir o cargo.

Atualmente Beltrammi ocupa o cargo de Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde.

A Fundação PB Saúde foi criada para substituição das administrações das Organizações de Sociais (OSs) que gerenciavam hospitais públicos na Paraíba.Ela entrará em funcionamento para realizar a administração da rede de hospitais do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB vai investigar crime de propagação da covid em show na PB

Ministério Público da Paraíba instaurou, nesta segunda-feira (23/11), um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar a suposta propagação de doença contagiosa, crime previsto no artigo 268 do Código Penal, pelo…

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…