O Projeto de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários desembará na Assembleia Legislativa da Paraíba já na próxima segunda-feira (27). O anúnciou foi feito na noite de ontem, quinta-feira (23), pelo governador da Paraíba João Azevêdo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

De acordo com o governador, o envio do projeto representa um compromisso firmado com a categoria durante a campanha eleitoral e que não tem dúvidas de que será aprovado rapidamente.

Ainda de acordo com João, o trabalho exercido pelos agentes penitenciários é extremamente difícil e perigoso. E que a categoria merece seu respeito. 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Órgãos iniciam identificação de pontos de despejo de esgoto na orla de JP

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, o Ministério Público Federal (MPF), a Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), Secretaria de Meio Ambiente de João…

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…