O Projeto de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários desembará na Assembleia Legislativa da Paraíba já na próxima segunda-feira (27). O anúnciou foi feito na noite de ontem, quinta-feira (23), pelo governador da Paraíba João Azevêdo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

De acordo com o governador, o envio do projeto representa um compromisso firmado com a categoria durante a campanha eleitoral e que não tem dúvidas de que será aprovado rapidamente.

Ainda de acordo com João, o trabalho exercido pelos agentes penitenciários é extremamente difícil e perigoso. E que a categoria merece seu respeito. 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Evento discute violência doméstica durante a pandemia

A Polícia Civil da Paraíba  realiza, nesta sexta-feira (5), o Webnário “Diálogos sobre violência contra mulheres em tempo de pandemia”. O evento,  promovido com a Secretaria de Segurança e Defesa…

Cobrança de empréstimos consignados a servidores da PB é suspensa por 120 dias

O governador Joao Azevêdo sancionou a Lei 11.699, de autoria dos deputados estaduais Wallber Virgolino e Wilson Filho, que suspende a cobrança dos empréstimos consignados, contraídos pelos servidores públicos estaduais,…