O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para também lamentar a morte prematura do cantor Gabriel Diniz.

Na postagem, João lembrou que o músico havia escolhido a Paraíba como lar, já que havia nascido no Mato Grosso do Sul. Ele disse que o cenário musical perde um pouco de sua alegria.

“Lamentamos profundamente a morte do jovem cantor Gabriel Diniz, nascido em Campo Grande-MS, mas que escolheu nosso Estado como casa. O cenário musical perde um pouco da sua alegria e, a Paraíba, um expoente que levou a nossa música para todo Brasil”, comentou o governador paraibano.

Gabriel Diniz tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo. Ele morreu nesta segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

""

 

Redação


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 36 dias internado, presidente das Virgens de Mangabeira morre de covid-19

Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 70 anos, o presidente do bloco Virgens de Mangabeira,  Euclides Vaz de Araújo, conhecido como Kida. Ele estava há 36 dias internado tratando…

EPIs e insumos de combate à covid-19 terão preço tabelado na PB

O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino promulgou a Lei 11.724/2020, de autoria da deputada Camila Toscano, que estabelece a obrigatoriedade do tabelamento de preços dos equipamentos de proteção individual…