A Paraíba o tempo todo  |

Governador da Paraíba exonera Júnior Araújo do cargo de Secretário Chefe do Governo

Mudança no governo. Em meio a pandemia do novo coronavírus. o governador João Azevêdo (Cidadania) exonerou o deputado estadual Francisco Gomes de Araújo Junior, conhecido como Júnior Araújo, do cargo de secretário chefe do Governo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28).

Júnior Araújo já tinha anunciado a sua saída do cargo e que nesta terça-feira (28), retomaria seu cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado estadual ocupou o cargo de chefia do Governo durante seis meses. Ele tomou posse no mês de janeiro de 2020.

Ambos aliados do Governo João Azevêdo, os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante) entraram em rota de colisão essa semana por conta da existência de divergência entre as indicações de aliados na região de Cajazeiras, bem como o apoio na disputa pela sucessão municipal na terra do Padre Rolim, o que sinalizava para um mal estar para a gestão estadual administrar nos próximos dias.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe