Por pbagora.com.br

Mudança no governo. Em meio a pandemia do novo coronavírus. o governador João Azevêdo (Cidadania) exonerou o deputado estadual Francisco Gomes de Araújo Junior, conhecido como Júnior Araújo, do cargo de secretário chefe do Governo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (28).

Júnior Araújo já tinha anunciado a sua saída do cargo e que nesta terça-feira (28), retomaria seu cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado estadual ocupou o cargo de chefia do Governo durante seis meses. Ele tomou posse no mês de janeiro de 2020.

Ambos aliados do Governo João Azevêdo, os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante) entraram em rota de colisão essa semana por conta da existência de divergência entre as indicações de aliados na região de Cajazeiras, bem como o apoio na disputa pela sucessão municipal na terra do Padre Rolim, o que sinalizava para um mal estar para a gestão estadual administrar nos próximos dias.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…