A Paraíba o tempo todo  |

Governador atende pleitos de delegados e autoriza edital de promoções, diz Adepdel

A Adepdel  (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba) conseguiu, na manhã desta quarta-feira (20), a autorização do governador Ricardo Coutinho (PSB) para a publicação do edital de promoções de servidores da categoria. Depois de várias reuniões realizadas com a secretária de administração, Livânia Farias, o presidente da entidade, Steferson Nogueira (foto), e o vice, Cláudio Lameirão, foram recebidos pelo chefe do Executivo paraibano, e demonstraram grande satisfação com ma conquista.

Para ele, a atitude de Ricardo Coutinho significa um grande avanço na carreira da categoria. No encontro, o representante classista apresentou ao governador da Paraíba, parte do Plano de Reestruturação da Polícia Civil, que está sendo elaborado pela Adepdel, mediante questionário que está sendo distribuído, entre todas as delegacias distritais e de sedes de Comarcas, em todo o estado, nos últimos meses, aferindo a real situação de funcionamento de todo o aparelho de segurança pública.

O presidente da entidade sugeriu, ao Governador, a mudança de nomenclatura da carreira de motorista policial, pois o nome do cargo não reflete as suas reais atribuições. Ainda: a designação de servidores administrativos do Estado para auxiliar nas demandas das delegacias, desafogando o trabalho dos escrivães e possibilitando maior celeridade no atendimento ao público e elaboração de boletins de ocorrência.

O governador Ricardo Coutinho, segundo o presidente da Adepdel, compreendeu, perfeitamente,  a situação em que se encontra a categoria, determinando que fosse providenciado o remanejamento de servidores e a mudança referente a carreira dos motoristas policiais.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe