A Paraíba o tempo todo  |

Governador assina protocolo com 17 novas indústrias

O governador José Maranhão assina na próxima segunda-feira (11), protocolo de intenções com 17 novas indústrias que instalaram suas unidades fabris na Paraíba. No protocolo, que é fruto de empenho do Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), as empresas serão contempladas pelo Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Fain). A solenidade acontece a partir das 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Cinep, João Laércio Fernandes, as 17 empresas vão garantir 1.600 empregos para Paraíba e serão investidos R$ 157 milhões, contemplando os municípios de João Pessoa, Santa Rita, Mamanguape, Alhandra, Bayeux, Pedras de Fogo e Esperança. Esses empreendimentos vão produzir bebidas, móveis, produtos de higiene e limpeza, rodas, alimentos, vestuário, móveis, embarcações e granito, entre outros.
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe