Por pbagora.com.br

 

Essas empresas serão contempladas com incentivos do
Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Estado, o Fain

O governador José Maranhão assina na próxima segunda-feira (11), protocolo de intenções com 17 novas indústrias que instalaram suas unidades fabris na Paraíba. No protocolo, que é fruto de empenho do Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), as empresas serão contempladas pelo Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Fain). A solenidade acontece a partir das 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.
De acordo com o presidente da Cinep, João Laércio Fernandes, as 17 empresas vão garantir 1.600 empregos para Paraíba e serão investidos R$ 157 milhões, contemplando os municípios de João Pessoa, Santa Rita, Mamanguape, Alhandra, Bayeux, Pedras de Fogo e Esperança. Esses empreendimentos vão produzir bebidas, móveis, produtos de higiene e limpeza, rodas, alimentos, vestuário, móveis, embarcações e granito, entre outros.
 

 

Secom

Notícias relacionadas

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…

Covid: Paraíba registra a menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…