A Paraíba o tempo todo  |

Governador assina promoções de oficiais da PM

Diário Oficial do Estado publicou, na edição desta quinta-feira (23), atos do governador José Maranhão promovendo oficiais da Polícia Militar da Paraíba. As promoções atingiram os postos de capitão, major, tenente-coronel e coronel.

Ao posto de coronel foram promovidos Christiane Wild Cavalcante Viana e Fernando Monteiro de Oliveira; a tenente-coronel Jarlon Cabral Fagundes (atual chefe do Gabinete Militar do Governador), José Antônio Alves de Sousa e Hélio de Araújo Firmino. Todos pelo critério de merecimento. Também ao posto de tenente-coronel, pelo critério de antiguidade, foi promovido João Erivaldo de Pontes.

Ainda por merecimento foi promovido ao posto de major, Enéas da Cunha Rolim Neto. Pelo critério de antiguidade também foram promovidos a major Janderlan do Nascimento Gomes e José Pacífico Pereira da Silva Filho.
Ao posto de capitão foram promovidos Tereza Neuma de Souza Araújo, Kelton da Silva Pontes, Edgard Barbosa de Souza e Flávio José de Souza.

Uma das promoções mais esperada foi a de Christiane Wildt. Ela passa a ser a primeira mulher a chegar ao último posto na hierarquia da Polícia Militar, coronel fechado.

Antes da promoção, Christiane já havia sido nomeada pelo governador José Maranhão diretora geral do Hospital Edson Ramalho. No primeiro ato a frente daquele complexo hospitalar, a então tenente-coronel fez questão de reunir todo o corpo médico e administrativo para traçar suas metas de trabalho.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe