A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia perdão de dívidas de emplacamento de 2016 a 2020 de quase 300 mil motos na PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou, nesta segunda-feira (16), o perdão dos débitos de emplacamento atrasado de quase 300 mil motos de 162 cilindradas no Estado. Segundo João, haverá anistia das dívidas dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

O documento será encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba para apreciação.

“Estou assinando e encaminhando para a Assembleia Legislativa da Paraíba, um projeto de lei que prevê a anistia dos débitos para os anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 para motos de até 162 cilindradas. Isso atinge mais de 280 mil motos na Paraíba que estão com esses débitos em atraso”, explicou.

De acordo com o governador, para ter direito a essa anistia o devedor deveráfazer o emplacamento de 2021, que será parcelado em até 3 vezes.

“Quem fizer o pagamento em cota única terá desconto de 10%, e a primeira parcela vai ser levada até 31 de outubro”, destacou.

Conforme o governador, está sendo feita a renúncia de arrecadações de IPVA, taxa de bombeiro, licenciamento, taxa de depósito, entre outros impostos. “Esse é um valor muito alto de renúncia. Estamos dando a oportunidade das pessoas poderem usar suas motos quites de dívidas”, avaliou. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe