A Paraíba o tempo todo  |

Governador afirma que apoia as manifestações

 Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (11), o governador , Ricardo Coutinho (PSB), falou sobre as manifestações que acontecem no dia de hoje em todo o Brasil, inclusive na Paraíba.

Ricardo reforçou que a pauta dos movimentos é voltada com mais intensidade para questões  que envolvem o país como um todo, e não especificamente o estado:

“Eu respeito toda e qualquer tipo de manifestação desde que seja pacífica. Agora, essa pauta não é Estadual, e todo mundo sabe disso”, disse.

Para RC, as manifestações são importantes, pois elas contribuem para o regime de democracia , desde que o objetivo delas seja a construção de um país melhor:

“A manifestação faz parte de qualquer regime democrático. Acho que é uma energia positiva que deve ser respeitada, mas que deve ser canalizada para a construção de um processo melhor”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe