A Paraíba o tempo todo  |

Google oferece treinamentos gratuitos nesta terça-feira em JP

Oportunidade para enriquecer os conhecimentos na Internet. O Google oferece nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), treinamentos presenciais em João Pessoa. Os treinamentos prometem desenvolver as habilidades digitais dos participantes através de “mini-cursos” em diferentes áreas. O evento é gratuito e acontece no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Os treinamentos são abertos ao público, e também direcionados a estudantes e profissionais de áreas específicas, como por exemplo, professores e jornalistas. Os “mini-cursos” serão divididos entre os seguintes horários:

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe