Por pbagora.com.br

Nem tudo foi ruim no governo Cássio. Pelo menos na análise do novo governo no que diz respeito à área de Segurança no Estado.

Apesar de ter assumido a Secretaria de Segurança e Defesa Social tecendo criticas e só observando “desgraças” impostas pelo governo anterior, o atual Secretário de Segurança Gustavo Gominho elogiou, na tarde desta segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan a medida do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em aumentar o efetivo e realizar concursos para as vagas de delegados.

“Em relação ao aumento do efetivo, reputo como tendo sido a principal medida do governo anterior, o Concurso é uma medida salutar, principalmente quando retira dos cargos pessoas não tão capacitadas e nomeia, através de concursos as pessoas devidamente instruídas, como no caso das vagas para delegados” afirmou.

Sem deixar também de tecer um pouco de criticas, Gominho criticou a estrutura do Ciop, deixada pelo governo anterior e acrescentou que nesta gestão, tanto a parte física, quanto a parte técnica serão exemplos na Paraíba.
 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo lança projeto de Parque Tecnológico em João Pessoa nesta sexta

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (15), o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação. O lançamento será às 10h, na futura sede do Parque, o antigo Colégio Nossa Senhora das…

Morre jornalista Fernando Soares, em CG, vítima de complicações da Covid-19

Faleceu na tarde desta quinta-feira (14), em Campina Grande, o jornalista Fernando Soares. Ele tinha 53 anos e não resistiu as complicações causadas pela covid-19. O jornalista estava internado no…