A Paraíba o tempo todo  |

Gominho reconhece e elogia investimentos da gestão de Cássio

Nem tudo foi ruim no governo Cássio. Pelo menos na análise do novo governo no que diz respeito à área de Segurança no Estado.

Apesar de ter assumido a Secretaria de Segurança e Defesa Social tecendo criticas e só observando “desgraças” impostas pelo governo anterior, o atual Secretário de Segurança Gustavo Gominho elogiou, na tarde desta segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan a medida do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em aumentar o efetivo e realizar concursos para as vagas de delegados.

“Em relação ao aumento do efetivo, reputo como tendo sido a principal medida do governo anterior, o Concurso é uma medida salutar, principalmente quando retira dos cargos pessoas não tão capacitadas e nomeia, através de concursos as pessoas devidamente instruídas, como no caso das vagas para delegados” afirmou.

Sem deixar também de tecer um pouco de criticas, Gominho criticou a estrutura do Ciop, deixada pelo governo anterior e acrescentou que nesta gestão, tanto a parte física, quanto a parte técnica serão exemplos na Paraíba.
 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe