Por pbagora.com.br

Golpistas estão usando o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas da Paraíba, para aplicar um golpe, solicitando a confirmação de autoridades, amigos e políticos, via SMS, para um falso jantar. O deputado federal
Aguinaldo Ribeiro (PP) foi informado, via assessoria e também por amigos que receberam a mensagem, e está alertando toda todos para ficar alerta sobre o golpe em curso.

Ele esclarece que não está realizando nenhum jantar, sobretudo nesse momento de pandemia, que requer cuidados no tocante a aglomerações.

A suspeita é que os golpistas estejam tentando clonar o celular de quem cair no golpe ao confirmar comparecimento no suposto evento.

Quem recebeu o convite explicou que a mensagem se identifica como sendo da assessoria do parlamentar e é enviada por um número com o prefixo de Brasília.

Um dos falsos contatos é o (61) 99653 2037.

Políticos do Vale do Piancó chegaram a ligar para Aguinaldo para agradecer o convite, e ficaram sabendo que não existia jantar algum.

As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (14), via assessoria de imprensa

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Torne o Dia das Crianças mais especial. Um gesto simples que poderá fazer uma criança feliz A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos…

Incêndio destrói casa na comunidade do Aratu, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma casa na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com as informações os moradores do local não estavam na casa…