Por pbagora.com.br

Romero Rodrigues denuncia crime, que já foi notificado à Polícia Civil

Através de suas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues denunciou nesta quarta-feira, 8, uma nova tentativa de golpe, por parte de criminosos, usando o nome dele. “É revoltante que, num momento delicado pelo qual estamos passando, ainda existam pessoas que tentam tirar proveito da generosidade e boa vontade das pessoas usando esse tipo de expediente”, desabafou Romero.

Segundo Romero Rodrigues, vários empresários e até políticos foram contatados por uma pessoa, passando-se por ele, nos últimos dias, pedindo dinheiro a empresários e políticos. O número de telefone usado foi o 83-99401.0854.

Já foram feitos boletins de ocorrência na Polícia Civil. O prefeito Romero Rodrigues volta a pedir que as pessoas fiquem atentas a esse tipo de golpe e que, dentro do possível, denunciem o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia implantação de hotel escola Bruxaxá em Areia

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (25), na Granja Santana, em João Pessoa, a autorização de licitação para as obras de reforma e ampliação do hotel escola Bruxaxá, no…

João alerta que publicação de Protocolo não significa que aulas presenciais vão voltar imediatamente na Paraíba

Foi divulgado nesta sexta-feira (25) um decreto que estabelece diretrizes para o retorno das aulas presenciais na dos sistema educacionais da Paraíba e demais instituições de ensino superior. O decreto…