A Paraíba o tempo todo  |

Golpista usa o nome do prefeito de CG para arrecadar dinheiro

Romero Rodrigues denuncia crime, que já foi notificado à Polícia Civil

Através de suas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues denunciou nesta quarta-feira, 8, uma nova tentativa de golpe, por parte de criminosos, usando o nome dele. “É revoltante que, num momento delicado pelo qual estamos passando, ainda existam pessoas que tentam tirar proveito da generosidade e boa vontade das pessoas usando esse tipo de expediente”, desabafou Romero.

Segundo Romero Rodrigues, vários empresários e até políticos foram contatados por uma pessoa, passando-se por ele, nos últimos dias, pedindo dinheiro a empresários e políticos. O número de telefone usado foi o 83-99401.0854.

Já foram feitos boletins de ocorrência na Polícia Civil. O prefeito Romero Rodrigues volta a pedir que as pessoas fiquem atentas a esse tipo de golpe e que, dentro do possível, denunciem o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe