Romero Rodrigues denuncia crime, que já foi notificado à Polícia Civil

Através de suas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues denunciou nesta quarta-feira, 8, uma nova tentativa de golpe, por parte de criminosos, usando o nome dele. “É revoltante que, num momento delicado pelo qual estamos passando, ainda existam pessoas que tentam tirar proveito da generosidade e boa vontade das pessoas usando esse tipo de expediente”, desabafou Romero.

Segundo Romero Rodrigues, vários empresários e até políticos foram contatados por uma pessoa, passando-se por ele, nos últimos dias, pedindo dinheiro a empresários e políticos. O número de telefone usado foi o 83-99401.0854.

Já foram feitos boletins de ocorrência na Polícia Civil. O prefeito Romero Rodrigues volta a pedir que as pessoas fiquem atentas a esse tipo de golpe e que, dentro do possível, denunciem o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB mantém suspensão das atividades presenciais até 15 de junho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prorrogou a suspensão das atividades legislativas presenciais até o dia 15 de junho, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão da Mesa…

Em CG, estabelecimentos são notificados por desrespeitar ‘feriadão’

Equipes do Procon de Campina Grande têm intensificado a fiscalização para o cumprimento dos decretos municipais que anteciparam feriados e alteraram o horário de funcionamento dos serviços essenciais pelo período…