A Paraíba o tempo todo  |

Gol Linhas Aéreas é autuada em CG por má prestação dos serviços

A empresa Gol Linhas Aéreas foi atuada ontem (24) pelo Procon de Campina Grande por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna. Na noite de ontem, um voo com destino a São Paulo foi cancelado na madrugada de ontem, em Campina Grande, e deixou mais de 100 passageiros sem embarque direto para o Sudeste.

 

Segundo alguns passageiros que não embarcaram, a empresa, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, teria informado que o motivo do cancelamento se deu por questões meteorológicas e que o avião que deveria pousar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, teve que pousar em João Pessoa devido ao mau tempo.

 

“Desde de madrugada, que o Procon, através do 151, começou a receber ligações dessa situação de um voo que não tinha sido completado, então nós viemos aqui e estamos autuando a empresa, pegando declarações de alguns passageiros e vamos autuar a empresa por má prestação de serviços”, disse o gerente de fiscalização do Procon, em Campina Grande, José de Arimateia Rodrigues.

 

Após esta notificação, a Gol tem prazo de 10 dias para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação no Procon.

 

  

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe