A empresa Gol Linhas Aéreas foi atuada ontem (24) pelo Procon de Campina Grande por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna. Na noite de ontem, um voo com destino a São Paulo foi cancelado na madrugada de ontem, em Campina Grande, e deixou mais de 100 passageiros sem embarque direto para o Sudeste.

 

Segundo alguns passageiros que não embarcaram, a empresa, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, teria informado que o motivo do cancelamento se deu por questões meteorológicas e que o avião que deveria pousar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, teve que pousar em João Pessoa devido ao mau tempo.

 

“Desde de madrugada, que o Procon, através do 151, começou a receber ligações dessa situação de um voo que não tinha sido completado, então nós viemos aqui e estamos autuando a empresa, pegando declarações de alguns passageiros e vamos autuar a empresa por má prestação de serviços”, disse o gerente de fiscalização do Procon, em Campina Grande, José de Arimateia Rodrigues.

 

Após esta notificação, a Gol tem prazo de 10 dias para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação no Procon.

 

  

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semáforo é furtado após acidente de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um semáforo da Rua Walfredo Macedo Brandão, uma das principais do bairro dos Bancários, foi furtado após um acidente. Segundo informações da Superintendência Executiva…

Ao lado de João, Veneziano atua em Brasília em favor de obras para a Paraíba

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB-PB), na manhã desta quarta-feira (18), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para a discussão de uma…