Por pbagora.com.br

A empresa Gol Linhas Aéreas foi atuada ontem (24) pelo Procon de Campina Grande por má prestação de serviços aos passageiros que tinham voo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna. Na noite de ontem, um voo com destino a São Paulo foi cancelado na madrugada de ontem, em Campina Grande, e deixou mais de 100 passageiros sem embarque direto para o Sudeste.

 

Segundo alguns passageiros que não embarcaram, a empresa, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, teria informado que o motivo do cancelamento se deu por questões meteorológicas e que o avião que deveria pousar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, teve que pousar em João Pessoa devido ao mau tempo.

 

“Desde de madrugada, que o Procon, através do 151, começou a receber ligações dessa situação de um voo que não tinha sido completado, então nós viemos aqui e estamos autuando a empresa, pegando declarações de alguns passageiros e vamos autuar a empresa por má prestação de serviços”, disse o gerente de fiscalização do Procon, em Campina Grande, José de Arimateia Rodrigues.

 

Após esta notificação, a Gol tem prazo de 10 dias para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação no Procon.

 

  

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Pastor Estevam, Dom Delson, PMJP e Governo da PB contra a Covid-19

Partidários e adversários do marxismo parecem concordar em um ponto sobre a célebre frase: “A religião é o ópio do povo”. Tal pensamento representa a concepção marxista do fenômeno religioso.…

Em apenas 6h, João Pessoa registra mais de 50,8 mm de chuva, aponta Defesa Civil

Nesta sexta-feira (26), João Pessoa amanheceu sob fortes chuvas. Segundo as informações da Secretaria Executiva da Defesa Civil, até às 9h, foram registrados 50,8 milímetros de volume pluviométrico, porém as…