A Gol Linhas Inteligentes confirmou o horário do voo direto que irá operar entre as cidades de Salvador (BA) e João Pessoa (PB) a partir de dia 29 de junho. O voo sai às 15h10 do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães/Salvador, com chegada prevista para às 16h15 no Aeroporto Presidente Castro Pinto/João Pessoa. Às 16h45 o voo retorna à capital baiana, chegando às 18h.

Para incrementar esse voo, o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu uma série de capacitações junto aos agentes de viagens e operadores de turismo da Bahia, apresentando o potencial turístico da Paraíba, além da infraestrutura da rede hoteleira.

A PBTur, juntamente com a Secretaria de Comunicação do Estado, realizou uma campanha de marketing, espalhando pela capital baiano outdoor nas principais vias da cidade, assim como nos ônibus de maior circulação, e ainda instalou banners nos carrinhos de bagagem do aeroporto baiano.

 

Redação com Fábio Cardoso

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas durante ações na Capital

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 23 anos com mais de 120 papelotes de maconha prontos para a venda, 45 embalagens com cocaína, além de dinheiro, na noite dessa…

MP abre consulta pública sobre atividades escolares não presenciais na pandemia

O Ministério Público da Paraíba abriu uma consulta pública para saber de alunos, pais ou responsáveis, professores, técnicos e gestores de instituições de ensino públicas e privadas do Estado sobre a…