A Gol Linhas Inteligentes confirmou o horário do voo direto que irá operar entre as cidades de Salvador (BA) e João Pessoa (PB) a partir de dia 29 de junho. O voo sai às 15h10 do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães/Salvador, com chegada prevista para às 16h15 no Aeroporto Presidente Castro Pinto/João Pessoa. Às 16h45 o voo retorna à capital baiana, chegando às 18h.

Para incrementar esse voo, o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu uma série de capacitações junto aos agentes de viagens e operadores de turismo da Bahia, apresentando o potencial turístico da Paraíba, além da infraestrutura da rede hoteleira.

A PBTur, juntamente com a Secretaria de Comunicação do Estado, realizou uma campanha de marketing, espalhando pela capital baiano outdoor nas principais vias da cidade, assim como nos ônibus de maior circulação, e ainda instalou banners nos carrinhos de bagagem do aeroporto baiano.

 

Redação com Fábio Cardoso

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dr. Paula pede licença e Jane Panta assume mandato na ALPB

A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), protocolou, nesta terça-feira (15), licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com a licença, quem deve assumir a titularidade do mandato…

Presidente do PDT/PB trata como boato tese de filiação do governador à sigla

“Essa especulação para nós é boato”. A declaração foi dada nesta terça-feira (15) pelo presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, ao negar a existência de articulações avançadas para…