A Paraíba o tempo todo  |

Gol acerta abastecimento de aviões no Aeroporto de CG

 A empresa aérea Gol acertou o abastecimento de suas aeronaves no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande,  enquanto aguarda uma definição sobre a redução do ICMS que incide sobre o querosene que é utilizado.

O contrato prevê a compra de até 80 mil litros mensais.

Em abril deste ano, um caminhão com combustível para aviação chegou no Posto de Abastecimento de Aeronaves – PAA do Aeroporto de Campina Grande com o seu primeiro carregamento.

A chegada do combustível é mais um passo no cronograma de bandeiramento do PAA de Campina Grande (Shell/Raízen), assim podendo atender os voos comerciais da Azul e Gol.

A Gol, também certou auditoria nas instalações do PAA. Este é um procedimento necessário para que as aeronaves da Gol passem a ser abastecidas no Aeroporto campinense pela Shell. Em breve, a Azul deverá fazer o mesmo procedimento adotado pela Gol.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe