A Paraíba o tempo todo  |

Giucélia repudia substitutivo de senador do NE, que trata da revisão da Lei 8666

Em nota, a presidente do o Crea da Paraíba Giucélia Figueiredo repudiou o , substitutivo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) que é relator na Comissão Especial de Desenvolvimento Nacional do Senado ao projeto 559/2013, que trata da revisão da Lei de Licitações. Para ela, a medida , representa a observância de princípios constitucionais.

Em nota, o Crea da Paraíba manifestou repúdio à proposta do senador pernambucano. Uma de suas propostas é permitir a licitação de obras públicas sem projeto. A licitação, segundo o Crea, representa a observância de princípios constitucionais.

Segundo Giucélia, a partir de um projeto básico, preciso e detalhado, é possível evitar falhas na licitação e na obra pública. “Em momento de clamor social pela gestão pública ética e responsável, o Crea-PB posiciona-se contra a proposta do senador, a qual se choca com os interesses da população”, afirmou, destacando ainda, que o substitutivo do senador Fernando Coelho “põe em risco os mecanismos legais existentes para refrear o mal uso do dinheiro público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe