A coluna do jornalista pernambucano Magno Martins trouxe essa semana uma informação que pode gerar mais um desdobramento na crise do PSB na Paraíba. Conforme o colunista, o governador João Azevêdo (PSB) estaria se preparando para iniciar uma gestão puro sangue, ao lado de Lígia Feliciano (PDT). Isso porque, conforme a coluna, João estaria em tratativas avançadas com a cúpula pedetista para também ingressar na legenda.

CONFIRA NA ÍNTEGRA – COLUNA 1

Governador da Paraíba pode ingressar no PDT

Estão bem avançadas as negociações entre o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), e cúpula nacional do PDT para trocar a legenda socialista pelo trabalhismo do saudoso Leonel Brizola. Rompido com seu criador, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Azevedo está, há muito, incomodado no PSB.

Ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ao presidenciável Ciro Gomes, o governador paraibano tem dito que seu afastamento de Coutinho é definitivo e que precisa se acomodar num partido de centro esquerda para influenciar nas eleições municipais do ano que vem, principalmente em João Pessoa e Campina Grande, a capital e o maior colégio eleitoral do Interior, respectivamente.

Já na coluna publicada um dia depois, o colunista traz novos desdobramentos ao afirmar que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não teria ficado nada satisfeito ao tomar conhecimento (através da coluna) sobre a possibilidade de mudança de partido do governador que ajudou a eleger.

CONFIRA NA ÍNTEGRA – COLUNA 2

No PDT – O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tomou conhecimento, ontem, pelo meu blog, das negociações entre o governador João Azevedo, sua cria no PSB, e a cúpula nacional do PDT, para trocar a legenda socialista pela grife brizolista. Azevedo e Coutinho estão rompidos.

 

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante feriadão

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da…

Segurança fará novas operações na segunda quinzena de outubro

As ações contra roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes devem ser intensificadas nesta segunda quinzena de outubro, com o aumento das operações preventivas realizadas pela Polícia Militar. O…