O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta terça-feira (26), a visita do embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Villalonga. A vinda do representante espanhol à Paraíba tem como finalidade de explorar as potencialidades da Paraíba. Na ocasião, o deputado estadual Ricardo Barbosa e o cônsul espanhol Gonzalo Fournier também estiveram presentes.

 

O presidente Gervásio Maia disse estar bastante honrado com a visita do embaixador ao Parlamento Paraibano e fez questão de destacar os valores do estado. “A Assembleia recebe tanto o embaixador Fernando Villalonga, como o cônsul Gonzalo Fournier, de braços abertos e certos do grande serviço que eles estão prestando ao estado. O nosso potencial para investimentos do capital estrangeiro é muito grande”, declarou,ressaltando que a visita do embaixador ao estado vai fortalecer o setor turístico paraibano, através de parcerias comerciais com empresas espanholas.

 

O embaixador Fernando Villalonga ressaltou a importância das parcerias que deverão ser feitas no estado. “Na Paraíba há muitas possibilidades para o turismo. O estado possui um litoral formado por belas praias e todo o setor turístico para se desenvolver. A Espanha é o primeiro país no segmento turístico, temos empresas enormes que vão poder atrair ainda mais investimentos para a Paraíba”, afirmou o embaixador.

 



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…

PRF flagra motorista de caminhão cegonha dirigindo embriado na BR 230

Um motorista de caminhão cegonha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após ser flagrado dirigindo embriagado no Km…